Imagem capa - Trash the Dress! - Ensaio pós casamento por Helen Salles Dressmaker
Dicas

Trash the Dress! - Ensaio pós casamento

Já imaginou fazer um ensaio com seu vestido de noiva depois do casamento?


Trash the Dress  quer dizer entre outras coisas, sujar ou destruir o vestido, fazer ele virar lixo... Mas calma, não é assim que acontece literalmente!

 O termo nasceu da ideia de levar a noiva ou os noivos recém casados a lugares inusitados para fotografar "sem medo" a noiva e seu vestido após o casamento. Vale ser no mesmo dia, ou em outro dia e local. Além de aproveitar para usar o vestido mais uma vez, fica uma lembrança bacana e um ensaio diferente só seu!


As mais ousadas escolhem as praias, rochedos, meio do mato, entrar na água... Paisagens naturais que podem acabar por sujar o vestido ou até mesmo danificar um pouco, mas a palavra chave nesses casos é Desapego e se jogar!


Se você tem um carinho pelo o que seu vestido representa e pretende ainda guarda-lo ou passa-lo a outra pessoa, você pode escolher lugares não tão rústicos mas ainda assim não convencionais para fazer um ensaio pós-casamento!


Nas fotos do nosso ensaio, a noiva exausta da festa de casamento entra com vestido e tudo na banheira! A ideia é se jogar na brincadeira! E as regras são: Sem regras!!









Realização:

Sérgio Savastano Fotografia

Ivan Oliveira Filmes

Bruno Cunha Beleza

Carolina Pedroso Jóias

Acessórios Ateliê Bem Casada

A Pequena Loja de Flores Bouquets

Durval Calçados

Casa da Don’Anna Eventos

Camila Lopes Modelo